Câmara Municipal lança novo portal com integração entre plataformas

18/02/2020 - Rochelle Nogueira

O portal da Câmara Municipal de Fortaleza está de cara nova. Com um layout arrojado e moderno, o site se apresenta a população de Fortaleza de maneira interativa. Com a novidade, foi possível integrar em um só lugar todos os meios de comunicação da Casa do Povo – Agência, Rádio e TV Fortaleza. Na manhã […]

O portal da Câmara Municipal de Fortaleza está de cara nova. Com um layout arrojado e moderno, o site se apresenta a população de Fortaleza de maneira interativa. Com a novidade, foi possível integrar em um só lugar todos os meios de comunicação da Casa do Povo – Agência, Rádio e TV Fortaleza. Na manhã desta terça-feira (18), o presidente Antônio Henrique (PDT), junto com a Coordenadoria de Comunicação e a equipe, lançou o novo site.

“O portal traz a marca de uma comunicação mais integrada, facilitando todo o trabalho da Casa, alcançando o objetivo de ficar mais próximo da população”, disse Henrique Mota, coordenador de Informação e Dados da CMFor. Henrique atentou para o novo momento vivenciado pelo Legislativo Municipal com a construção de um portal que atende aos anseios dos fortalezenses trazendo as notícias do plenário, auditório, comissões, projetos enviados à Câmara Municipal, para que todos tenham acesso de forma mais fácil.

Leveza no layout, acessibilidade, instantaneidade dos veículos de comunicação na plataforma digital, normas jurídicas por assuntos, publicações do Diário Oficial, são novidades que reforçam o comprometimento e transparência da gestão do presidente Antônio Henrique.

A coordenadora geral de Comunicação, Renata Sampaio, comemora esse momento vivenciado pelo Legislativo e como a gestão vem trabalhando na questão da acessibilidade. “Nosso interesse foi de modernizar nosso portal, levando todas as informações e serviços prestados pela Câmara Municipal de maneira mais fácil para o cidadão. Conseguimos colocar, em uma só plataforma, todas as nossas mídias, integrando TV, rádio, jornal impresso e revista. Isso permite que a informação chegue de forma mais direta aos fortalezenses”, destacou a jornalista.